Jessica Alves fará cirurgia para deixar a voz mais feminina
A apresentadora, ex-Ken humano e que rejeitou o título de Barbie humana, é transexual e disse odiar o atual tom de voz
atualizado
Compartilhar notícia
Jessica Alves, apresentadora transexual, está no Brasil há quatro meses mas pretende voltar para casa, em Londres, com novidades. Ela, que era conhecida como Ken humano e depois rejeitou o título de Barbie humana, pretende modificar a voz, tornando-a mais feminina.
“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, explica, em entrevista para a revista Quem.
Segundo a apresentadora, o incômodo está em ações do dia a dia como atender um telefone e não ser reconhecida como mulher por conta do tom de voz masculino. “Minha voz é estranha”.
Além da cirurgia para modificar a voz, Jessica Alves também tem planos de uma nova tentativa de ajustar o nariz. A apresentadora mora na Europa mas conseguiu comprar um apartamento em São Paulo, sua cidade natal. Além disso, está fazendo dieta e treinos diários por fins de saúde e estéticos.
“Meu corpo está ficando muito mais bonito, a minha cintura está mais fina. Meu bumbum está torneado, os braços estão mais finos. Estou dormindo melhor, minha qualidade de vida melhorou muito. Eu já até me matriculei em Londres e contratei personal. Vou continuar. Realmente a academia é saúde, ainda mais na idade que eu estou. Quero chegar muito bem aos 40 anos”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos