Jeremy Renner: situação “é pior do que todos imaginam”, diz amigo
Jeremy Renner está internado há 17 dias desde que foi esmagado por um veículo de neve em sua casa, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Jeremy Renner parece ter recebido alta do hospital em que estava internado desde que sofreu um grave acidente com um veículo de neve em sua casa, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (17/1), o ator afirmou em seu Twitter que assistiu uma série em casa ao lado de sua família.
“Apesar da minha névoa mental, eu fiquei muito feliz de assistir o episódio 201 com minha família em casa”, escreveu Jeremy.
Ao jornal Mirror, um amigo do ator afirmou que ele estaria em uma condição “muito pior” do que o relatado até então. “É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está muito ciente do fato de que quase morreu lá”, afirma o amigo.
O acidente de Jeremy Renner
Jeremy está internado há 17 dias desde que foi esmagado por um snowcat após ajudar um familiar a desatolar um carro da neve, em uma estrada privada, próxima a sua residência, nos Estados Unidos.
Jeremy, famoso por sua atuação como o Gavião Arqueiro em Os Vingadores, ficou em estado grave e foi levado às pressas para o hospital, sendo submetido à cirurgia e ficando sob observação na UTI.
Outside my brain fog in recovery, I was very excited to watch episode 201 with my family at home 🙏❤️🙏
— Jeremy Renner (@JeremyRenner) January 17, 2023