Jeremy Renner divulga novas imagens de grave acidente na neve: veja
Jeremy Renner sofreu um grave acidente na neve em janeiro deste ano. Ator concedeu entrevista para a ABC e deu detalhes do acontecimento
atualizado
Compartilhar notícia
A ABC divulgou mais um trecho da primeira entrevista de Jeremy Renner após o grave acidente que o ator sofreu. No programa Good Morning America desta quinta (6/4), imagens mostram cenas inéditas do local do acontecimento.
No vídeo, é possível ouvir uma chamada para a emergência, feita pelo vizinho de Renner. Em imagens divulgadas pelo documentário, é possível ver o local em que o ator foi atropelado cheio de sangue.
Assista:
.@ABC EXCLUSIVE: @JeremyRenner says he refuses to be “haunted” by memory of snowplow accident.
Watch “Jeremy Renner: The @DianeSawyer Interview — A Story of Terror, Survival and Triumph” on TONIGHT at 10 p.m. ET on ABC and the next day on @Hulu. https://t.co/o0fiqPx6r3 pic.twitter.com/OWdF7ZuOpC
— Good Morning America (@GMA) April 6, 2023
“Era sangue, uma boa quantidade de sangue. E ele estava com tanta dor e tinha sons que estavam saindo dele… Havia tanto sangue na neve que, quando olhei para a cabeça dele, parecia que estava completamente rachada”, disse Rich Kovach, vizinho de Renner.
“Como será o meu corpo? Serei apenas uma espinha e um cérebro como um experimento científico? Essa é a minha existência agora? Como vai ser a minha existência?” desabafou Renner, afirmando que se lembra de toda a dor que sentiu no acidente.
Carta de despedida
Jeremy Renner revelou ter escrito uma carta de despedida com suas “últimas palavras” após ser esmagado e quebrar 30 ossos do corpo ao ser atropelado por um snowcat, um carro limpa-neve, em janeiro deste ano.
O ator ficou internado em estado grave e deixou os familiares e fãs preocupados ao ficar a beira da morte.
“Anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família”, contou o astro de Gavião Arqueiro, relembrando o acidente e a importância de seu sobrinho estar presente no momento. “Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer”, declarou.