Jeremy Renner deixou carta de despedida pronta após grave acidente
O astro de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, quebrou 30 ossos ao ser atropelado por um snowcat, um carro limpa-neve, em janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Jeremy Renner revelou ter escrito uma carta de despedida com suas “últimas palavras” após ser esmagado e quebrar 30 ossos do corpo ao ser atropelado por um snowcat, um carro limpa-neve, em janeiro deste ano. O ator ficou internado em estado grave e deixou os familiares e fãs preocupados ao ficar a beira da morte.
“Anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família”, contou o astro de Gavião Arqueiro, relembrando o acidente e a importância de seu sobrinho estar presente no momento. “Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer”, declarou.
Jeremy afirmou ainda que não se arrepende de ter colocado a vida em risco para salvar o sobrinho, e que faria tudo de novo se necessário. “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido e reabastecido com amor – e titânio”, brincou.
Aparição pública
Quatro meses após sofrer um grave acidade, Jeremy Renner está planejando fazer sua primeira aparição pública. Ele deve participar do lançamento de sua série, Rennervations, no dia 11 de abril, em Los Angeles. Segundo a revista People, o evento contará com uma coletiva de imprensa seguida de uma festa imersiva no tema da série.
O projeto, que tem o apoio da Disney +, mostra o intérprete do Gavião Arqueiro, e uma equipe de construtores especializados viajando pelo mundo em busca de veículos desativados, que possam ser reconstruídos e destinados a comunidades carentes.