Jeremy Renner anuncia lançamento de EP inspirado em grave acidente
O ator Jeremy Renner passou os últimos meses em reabilitação e usando bengala após quebrar mais de 30 ossos em grave acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Jeremy Renner revelou, no Instagram, que vai lançar um EP com músicas inspiradas em seu grave acidente, sofrido no dia 1º de janeiro deste ano. O ator revelou que o nome do projeto vai se chamar Love and Titanium (Amor e Titânio), em referência aos mais de 30 ossos quebrados.
“Uma coleção de músicas que escrevemos sobre diferentes marcos na minha jornada de recuperação desde 1º de janeiro deste ano. Love and Titanium tem sido doloroso, profundamente curativo e, em última análise, catártico. Espero ter coragem de compartilhar com todos vocês”, escreveu o ator, que conta com outros trabalhos no mundo da música. Veja a publicação aqui.
O ator Jeremy Renner, que passou os últimos meses em reabilitação física e utilizando bengala para se locomover após quebrar mais de 30 ossos em um grave acidente no começo deste ano, surgiu completamente recuperado na festa de aniversário de Kate Beckinsale, em Los Angeles, na Califórnia, neste fim de semana.
Sem ajuda de bengalas e se locomovendo normalmente, segundo a imprensa internacional, Renner chegou ao local sorridente e mostrando que está 100% recuperado. Ele estava acompanhado de Casey Affleck.
O acidente
Em janeiro, o ator foi atropelado por um snowcat em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele foi puxado para baixo do veículo ao tentar acionar o freio de emergência e salvar o sobrinho.
O ator apontou que o olho saltou da órbita durante o impacto do veículo contra o seu corpo, e que teve sorte de não ter tido lesões graves nos órgãos vitais. Ao ser questionado sobre as fraturas, Renner revelou que ainda tem descoberto mais algumas, além das 30 apontadas a princípio.
Renner ficou internado em estado grave na UTI por duas semanas e, depois, incapaz de andar por meses. Nos últimos meses, ele vem compartilhando a evolução na reabilitação física. Em maio, ele conseguiu voltar a usar a esteira antigravidade para os exercícios.