Jenny Miranda sobre relação com Bia Miranda: “Me sinto um lixo”
Jenny fez um forte desabafo nas redes sociais sobre a relação conturbada com a filha e influenciadora Bia Miranda
atualizado
Compartilhar notícia
Filha afetiva de Gretchen, Jenny Miranda usou as redes sociais para desabafar sobre a relação com a filha Bia Miranda. Mãe e filha brigaram recentemente após Jenny levar policiais militares à casa onde Bia vivia com DJ Buarque e o bebê do casal, Kaleb.
No desabafo, Jenny Miranda falou sobre a criação de uma filha como mãe solo. “Criar um filho com tanto amor e carinho, abdicar de várias coisas, se doar 100% para ela, e depois vê-los crescer e inventar várias histórias mentirosas para ganhar fama e dinheiro, mantendo a mentira mesmo sabendo das dificuldades que passamos juntas!”, iniciou.
“Não há motivo para esse ódio, apenas o medo de que a verdade venha à tona e a fama se perca. Triste”, completou.
Em seguida, questionada sobre o tratamento que recebe de Bia Miranda, Jenny foi sincera.
“[Me sinto] um lixo, impotente, triste, com vários sentimentos, inclusive a ingratidão! Mas não me arrependo de ter largado minha vida para criar ela. Ela é minha filha e sempre será muito amada, assim como meu neto. Sou mãe, e mãe ama incondicionalmente, não importa o que aconteça. Meu coração de mãe sempre estará aberto”, disse.
Jenny Miranda sugere que agressão motivou término entre Bia Miranda e Buarque
Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do relacionamento na noite da última quinta-feira (15/8). O término aconteceu logo depois que Jenny Miranda foi à casa do agora ex-casal com a polícia. No Instagram, a mãe de Bia relatou que o motivo para o rompimento foram supostas agressões por parte do rapaz.
“Está aí gente, mais uma história. Só não vê quem não quer. Porque acabou logo depois que eu fui até lá com a polícia? Será que foi porque ela foi reclamar com uma amiga que estava sofrendo alguma coisa e a amiga falou para mim e eu baixei com a polícia lá? Aí ele ficou possesso e brigou com ela. Eles discutiram e aí chegaram ao fim”, cogitou Jenny.
A influencer continuou especulando sobre o fim do relacionamento e tirou suas próprias conclusões. “Por que eu fiquei sabendo que talvez ele estaria agredindo ela? Então, ele mesmo se entregou, porque. logo depois da minha ida lá para averiguar uma possível agressão, eles anunciam o término. Ele se entregou”, encerrou.