Jenny Miranda fala pela primeira vez após internação
A ex-Fazenda apareceu no perfil oficial do marido, Fábio Gontijo, para atualizar o estado de saúde após notícia de internação às pressas
atualizado
Compartilhar notícia
Jenny Miranda falou, pela primeira vez, após ter sido internada às pressas, no Guarujá, litoral de São Paulo, no fim de semana. A ex-Fazenda usou o perfil do marido, Fábio Gontijo, no Instagram para atualizar o estado de saúde e negar rumores sobre os motivos que a levaram para o hospital.
“Eu estou bem. Estou com a garganta um pouquinho ruim porque fui intubada pela ambulância e [isso] machucou bastante minha garganta. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio já se pronunciou,”, contou em um vídeo compartilhado nos stories.
Ela explicou ainda que recebe muitos ataques de haters nas redes sociais e optou andar com um segurança durante a viagem ao Guarujá. Jenny contou também que chegou a fazer uma surpresa para o marido no fim de semana, mas ainda não conseguiu compartilhar o momento com os seguidores.
“Mas estou bem, fiquem tranquilos. Não teve briga de casal em momento algum”, garantiu a ex-Fazenda. Ela contou ainda que está com hematomas no braço por causa da medicação intravenosa e com a barriga inchada por conta da reanimação feita pelo marido.
Fábio aproveitou o momento para falar também e criticou os boatos sobre o que motivou a internação da esposa. “O ser humano é muito maldoso. Acontece uma coisa grave com a pessoa e eles vão puxar pelo lado ruim sempre. Pelo amor de Deus pessoal, aí não”, desabafou o médico.