Jenny Miranda diz que só se manifestará sobre Bia Miranda na Justiça
Jenny Miranda e Bia trocaram farpas antes de A Fazenda 15 e a jovem continuou detonando sua mãe do lado de fora do reality da Record
atualizado
Compartilhar notícia
A discussão entre Bia Miranda e Jenny Gontijo parece estar próxima de ser resolvida… na Justiça. Isso porque em uma interação com seus seguidores, a influencer fitness disse que a filha “já passou dos limites” e que só falará dela perante um juiz.
“Eu não vou dizer o que achei ou deixei de achar. Essa questão já passou dos limites há muito tempo. Fui deixando e as coisas estão piorando. Só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou que eu tenha que esclarecer perante o juiz”, declarou.
Jenny ainda se defendeu das críticas e reforçou que só fala sobre essa situação na frente de um juiz. “Sei da minha índole e do meu caráter e como eu fui como mãe e ela vai ter que arcar com as consequências dos atos dela perante o juiz”, encerrou.
Jenny Miranda detona Gretchen
Após ser eliminada de A Fazenda, Jenny Miranda aproveitou a entrevista do Cabine da Descompressão, apresentado por Lucas Selfie, para detonar Gretchen. Isso porque a influencer fitness disse que a cantora era “mãe de mídia” e que não quer mais usar o sobrenome da rainha do rebolado.
“Normal. Dessa pessoa [Gretchen] eu não espero nada além disso. Na minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi tudo uma mentira. Ela só foi mãe de mídia”, criticou Jenny.
A mãe de Bia Miranda disse que não gostaria mais de utilizar o sobrenome de Gretchen. “Eu entrei aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho, por conta da história que eu tive com ela [Gretchen].”
Jenny revelou que está se reaproximando de sua mãe biológica. “A minha mãe biológica, que voltou para a minha vida, ela sim me deu carinho e colo de mãe. No começo eu fiquei com medo de receber isso, porque não tive por muitos anos”, contou.
A influencer fitness voltou a detonar Gretchen. “Tudo para a Gretchen era para a mídia, para o Instagram… Pela nossa história, até por questões que ela envolveu a minha filha, não esperaria algo diferente”, encerrou.