metropoles.com

Jenny Miranda aparece chorando após polêmicas com a filha: “Sofrendo”

Beatryz Miranda, de 18 anos, estaria vivendo um affair com o ex-jogador Adriano Imperador, o que causou um atrito entre mãe e filha

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Jenny Miranda – filha – imperador
1 de 1 Jenny Miranda – filha – imperador - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, apareceu nos Stories aos prantos nesse domingo (28/8), ao desabafar sobre a polêmica familiar que surgiu com o envolvimento de sua filha, Beatryz Miranda, de 18 anos, com o ex-jogador Adriano Imperador, de 40.

“Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça”, disse a influencer em sua conta do Instagram, que tem 254 mil seguidores. Jenny contou que teve uma recaída devido a depressão que vem enfrentando por conta dos problemas familiares e espera que essas crises sejam resolvidas.

“Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios”, revelou.

Ela ainda afirmou que a verdade virá à tona. “Não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá”. Nos últimos dias, mãe e filha deixaram de se seguir nas redes sociais, mas as trocas de indiretas sobre o caso acontecem diariamente através das redes.

5 imagens
Beatriz Miranda, neta de Gretchen
Jenny Miranda e Gretchen
Beatriz Miranda, neta de Gretchen e Adriano Imperador
Beatriz Miranda, neta de Gretchen
1 de 5

Jenny Miranda

Reprodução/Instagram
2 de 5

Beatriz Miranda, neta de Gretchen

Reprodução/ Instagram
3 de 5

Jenny Miranda e Gretchen

Instagram/Reprodução
4 de 5

Beatriz Miranda, neta de Gretchen e Adriano Imperador

Reprodução/ Instagram
5 de 5

Beatriz Miranda, neta de Gretchen

Reprodução/ Instagram
Relação conturbada

Recentemente, Bia disse que nunca se deu bem com a mãe, que a rede social é uma máscara e a acusou de agressões físicas, verbais e psicológicas. “Eu respeitei, eu aturei ela, quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Eu aturei tudo, ela sempre me bateu, sempre me xingava de tudo quanto é nome, eu tinha que aturar isso todo dia”, contou.

A menina também rejeitou o título de Maria Chuteira e disse que não quer ficar famosa pela vida pessoal. A jovem é tiktoker e deseja ser conhecida pelo lado artístico. Ela tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e 140 mil no TikTok. “Minha mãe está fazendo tudo isso para aparecer. Nunca gostei de fazer qualquer coisa para aparecer assim. Quero ficar famosa pelas minhas dancinhas no TikTok, que eu gosto de dançar. Quero ser dançarina. Não quero fama por causa de macho. Nunca precisei disso, não”, afirmou à Quem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?