Jennifer Lopez pede divórcio a Ben Affleck, diz site
Casados desde 2022, Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam se divorciando após rumores de término
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o relacionamento de Jeniffer Lopez e Ben Affleck realmente chegou ao fim. De acordo com o TMZ, ela entrou com o pedido de divórcio na Suprema Corte de Los Angeles nesta terça-feira (20/8).
Segundo os documentos entregues, o casal está separado desde 26 de abril. Vale lembrar que em maio surgiram rumores de que os dois estariam separados porque “não conseguem funcionar” juntos, de acordo com a revista Life & Style.
No mesmo mês, a atriz curtiu uma publicação sobre relacionamentos tóxicos e reforçou os rumores do fim da relação.
“Você não pode construir um relacionamento saudável com alguém que: não tenha integridade e segurança emocional; que não respeita seu tempo; que não acha importante retornar ligações e responder mensagens”, dizia trecho da postagem curtida por ela no perfil @yourcourageouscomeback.
“Que não tenha capacidade de se comunicar e usa o silêncio, abandona conversas ou quer dialogar apenas conforme as condições impostas por ela; não sabem quem são ou o que querem”, dizia outro trecho.
Relembre a história de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Namorados nos anos 1990, Jennifer Lopez e Ben Affleck passaram 17 anos separados até reataram o relacionamento em julho de 2021, causando surpresa aos fãs em todo o mundo.
Em 16 de julho de 2022, Ben e Jennifer se casaram em uma cerimônia em Las Vegas, nos EUA. Depois, o casal realizou uma grande cerimônia na casa do ator, na Geórgia.