Jennifer Lopez deixa sessão de autógrafos após pergunta sobre Diddy
Jennifer Lopez e Diddy namoraram entre 1999 e 2001. Ela ficou visivelmente incomodada ao ser questionada sobre o rapper
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-namorada de Diddy, Jennifer Lopez abandonou uma sessão de autógrafos, em Los Angeles, nos Estados Unidos, visivelmente incomodada após ser questionada sobre o rapper. Os dois namoraram entre 1999 e 2001. Ele está preso acusado de diversos crimes sexuais, como tráfico e abuso.
Após a exibição do filme Unstoppable (2024), no AFI Fest 2024, um fã questionou a cantora: “Algum comentário sobre o Diddy e as acusações?”. Acompanhada de seus seguranças, a artista deixou o local rapidamente, mesmo que muitas pessoas pedissem para que ela continuasse por ali.
Durante o relacionamento, o casal foi detido após um tiroteio em uma boate de Nova York. Enquanto ela foi solta logo depois, ele só foi inocentado em 2001. Pouco depois, o namoro chegou ao fim.
Diddy: veja o acordo que convidados de festas eram obrigados a assinar
Diddy segue preso por crimes sexuais, mas ainda há diversos segredos que pairam no ar sobre as festas proibidonas do rapper. Ele obrigava os convidados a assinarem um acordo de confidencialidade (NDA) para que nada saísse das freak-offs.
De acordo com o TMZ, que revelou a informação, quem assinasse o documento ficava proibido de compartilhar qualquer informação sobre Diddy, além de dados de seus familiares, parceiros atuais ou antigos, cônjuges, amigos ou associados comerciais.
O documento ainda não permitia que Diddy ou qualquer pessoa próxima ao rapper fosse filmado, ou permitir que outra pessoa o fizesse, ou fotografado sem o consentimento dele por escrito. A validade do termo também assusta: toda a vida do artista e mais 20 anos ou 70 anos, o que fosse mais longo. Confira o termo aqui.