Jennifer Aniston sente culpa por ter se afastado do elenco de Friends
A atriz está sofrendo com a morte de Matthew Perry e se arrepende de não ter realizado mais encontros com o elenco de Friends
atualizado
Compartilhar notícia
Jennifer Aniston está sofrendo com a morte do amigo Matthew Perry. A atriz se sente culpada por não ter promovido encontros recentes com o elenco de Friends desde a reunião dos atores para o especial de 2021. O último jantar dela com os amigos, fora o trabalho, foi em 2019.
Segundo o Mirror, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc tem se apoiado mutuamente desde a morte de Matthew Perry, mas a intérprete estaria mais abalada.
“Jen, Courteney, Lisa e os meninos estão angustiados. Eles não conseguem acreditar que ele [Perry] se foi tão cedo e estão desesperadamente tristes por não poderem fazer mais e por não terem ficado tão próximos. No momento, é tudo tão doloroso”, disse uma fonte próxima ao Mirror.
Aniston lida também com a morte do pai, que faleceu há menos de um ano. “É uma segunda perda enorme em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte do pai se aproximando. Ela ainda não se recuperou completamente disse, e agora isso a derrubou completamente”, afirma outra fonte.
John Aniston, pai de Jennifer, morreu em novembro do ano passado, aos 89 anos. “Ela está tentando se reagrupar e se recuperar, mas foi um golpe completamente devastador.”