Jeff Machado: vídeo mostra Bruno deixando esconderijo no Rio
Bruno de Souza Rodrigues segue foragido. Ele é o principal suspeito no assassinato de Jeff Machado
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito do assassinato de Jeff Machado, segue foragido. Um vídeo divulgado pelo portal G1 mostra o ex-contratado da Globo deixando um esconderijo em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
De acordo com o site, Bruno estava escondido no apartamento de um amigo na Estrada do Monteiro. O vídeo é de 27 de maio — o mandado de prisão contra o produtor foi expedido em 1º de junho.
Nas imagens, Bruno carrega Chanel, seu cão da raça yorkshire, em uma bolsa. Investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros indica que o suspeito é sempre visto com o animal de estimação.
Habeas corpus
O advogado de defesa de Bruno entrou com um pedido de habeas corpus para seu cliente, na tentativa de suspender o pedido de prisão.
O Disque Denúncia divulgou, no último sábado (3/6), uma foto de Bruno de Souza Rodrigues, procurado pelo homicídio e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado. O órgão pede informações que levem à prisão do produtor, que está foragido.
De acordo com investigações da polícia, Bruno dopou e matou Jeff Machado com um fio de telefone. Depois, se passou pela vítima para alugar uma kitnet em Campo Grande, na Zona Oeste do rio. O local foi usado para ocultar o corpo.
Além de Bruno, Jeander Vinícius Braga também é envolvido no crime. O garoto de programa foi preso na última sexta-feira (2/6), e confessou participação na morte do ator.