Jeff Machado: ex de suspeito diz que ele mentiu sobre filha biológica
Rodrigo Alves foi casado com Bruno de Souza Rodrigues durante 15 anos e explicou que se sentiu enganado pelo produtor de TV
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Alvim, ex-companheiro de Bruno de Souza Rodrigues, suspeito de matar o ator Jeff Machado, concedeu depoimento à polícia e revelou que o produtor de TV mentiu sobre ter uma filha biológica. O professor ainda diz que se sentiu enganado por ele.
Em depoimentos, a que O Globo teve acesso, Alvim contou que, mesmo com 15 anos de casamento, não tinha relação próxima com os pais de Bruno. Ele explicou que, por pertencerem à igreja, os pais do produtor não aceitavam a orientação sexual dele. Os dois conviviam mais com a família do professor.
Rodrigo Alvim ainda contou que Bruno dizia ter uma filha biológica, de um relacionamento com uma mulher. Entretanto, o professor pontuou que, recentemente, descobriu que a menina, na verdade, era prima dele.
O relacionamento
No depoimento, Rodrigo Alvim contou que conheceu Bruno em 2008, na rua onde morava. O professor explicou que o viu descendo de uma van, e os dois trocaram telefones na sequência.
Eles ficaram juntos até maio deste ano, quando o assassinato de Jeff Mchado veio à tona. Os dois passaram a morar juntos em 2011, quando Rodrigo comprou uma casa em um condomínio em Guaratiba, na Zona Oeste.
O professor declarou que Bruno, à época, disse que trabalhava como operador de telemarketing e que, após concluir um curso de audiovisual, passou a trabalhar em uma emissora de televisão. Pouco antes da descoberta do corpo de Jeff, o produtor contou ao ex que estava trabalhando para uma plataforma de streaming e que iria para São Paulo no meio do ano.
Por fim, Rodrigo, quando questionado pela polícia, disse que acredita que Bruno possa ter mentido ou o enganado.