Jay-Z processa Rita Ora por quebra de contrato
A cantora quebrou o contrato milionário com o rapper Jay-Z, seu produtor
atualizado
Compartilhar notícia
Jay-Z, que além de rapper é também dono da gravadora Roc Naction, está processando sua cliente por quebra de contrato. Acontece que esta cliente é ninguém mais ninguém menos que: Rita Ora. O processo gira em torno de US$ 2,4 milhões, algo aproximado a R$ 10 milhões.
Segundo o TMZ, Jay-Z, além da quebra (absurda) de contrato, a cantora também é acusada de se ausentar de sua carreira como cantora e ter prometido uma série de álbuns que nunca foram lançados. Cerca de 2 milhões de dólares (8 milhões de reais) foram gastos somente no marketing e autopromoção de Rita, que não lança nenhuma novidade desde seu único disco em — pasmem — 2012 e foi contratada, na verdade, para lançar cinco discos.
“[Roc Nation] investiu incansavelmente em sua carreira, investiu milhões somente em marketing, gravações e outros gastos, o que intrumentalmente guiou Sra. Ora ao atual sucesso e fama”, afirmam trechos do processo.
Apesar de não fazer tanto sucesso na música, Rita Ora é famosa só por existir. Depois de uma coleção quase completamente esgotada com a marca Adidas, a cantora anunciou em seu Instagram sua segunda coleção com a marca, que será lançada dia 6 de fevereiro. Além disso participou como jurada dos reality shows musicais The Voice e The X Factor na Inglaterra.