Jay Leno sofre acidente de moto dois meses após incêndio em carro
Jay Leno sofreu um acidente de moto e quebrou a clavícula, além de fraturar duas costelas, no último dia 17
atualizado
Compartilhar notícia
Poucos meses após sofrer queimaduras e precisar de enxertos de pele, o apresentador Jay Leno sofreu um acidente de moto e quebrou a clavícula, além de fraturar duas costelas. A situação teria acontecido em 17 de janeiro, mas o caso só foi noticiado pelo site TMZ nesta sexta-feira (27/1).
De acordo com o site, o ex-apresentador do Tonight Show estava dirigindo uma motocicleta quando sentiu o cheiro de gasolina vazando. Ele entrou em um estacionamento, mas não notou um fio pendurado e acabou passando por ele.
“Sem que eu notasse, um cara tinha um fio pendurado no estacionamento, mas sem nenhuma bandeira pendurada nele. Então, você sabe, eu não o vi até que fosse tarde demais. Apenas me pendurou no varal e, bum, me derrubou da moto. A moto continuou andando e você sabe como isso funciona”, afirma Leno.
Acidente de Jay Leno
Jay Leno sofreu um grave acidente em novembro do ano passado. Uma quantidade de combustível de um carro do apresentador vazou na garagem e caiu nas mãos e no rosto dele. Uma faísca acabou colocando chamas no comediante. De acordo com o TMZ, Dave, um amigo de Leno, estava no local e conseguiu apagar as chamas.
O apresentador explicou que estava consertando a linha de combustível de um carro a vapor branco de 1907, quando um vazamento derrubou combustível na garagem. A gasolina também acertou o rosto e as mãos do comediante, quando uma faísca causou uma explosão e o deixou sob chamas.
Ele teve ferimentos de terceiro grau no rosto e pode ser necessário o uso de enxertos de pele para substituir a pele do local. De acordo com o TMZ, as queimaduras não atingiram os olhos e nem os ouvidos do comediante. Leno deve ficar internado entre cinco e 10 dias e cancelou os compromissos pelas próximas duas semanas.