Jatinho de Xand Avião passará por perícia após pane em motor
O jatinho do cantor Xand Avião sofreu uma pane durante um voo de Brasília para Fortaleza na manhã desta sexta-feira (1º/3)
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de imprensa de Xand Avião se pronunciou após o jatinho do cantor sofrer uma pane na manhã desta sexta-feira (1º/3). Estavam no voo, que ia de Brasília para Fortaleza, o artista, a esposa, Isabele Timoteo, e o também cantor Zé Vaqueiro, com a esposa, Ingra Soares.
Em nota, a equipe de comunicação confirmou a pane e deu mais detalhes sobre o caso. “A assessoria de imprensa do artista Xand Avião confirma que, durante voo de Brasília para Fortaleza, na manhã de hoje, (1º/3), houve pane dos dois motores da aeronave”, diz o começo do texto.
Eles continuam com a informação de que “o piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos”. Além disso, garantiram que “o avião foi encaminhado para a perícia” e que os oito passageiros do voo passam bem.
Além dos artistas e suas esposas, também estavam na aeronave empresários da produtora Vybbe, empresa de Xand.
Pane no jatinho de Xand Avião
Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um susto durante um voo de Brasília para Fortaleza nesta sexta. Por volta de 9h, ao retornarem de um aniversário para o Ceará, os artistas foram surpreendidos por uma pane nos dois motores da aeronave.
O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Os dois motores, porém, voltaram ao normal na sequência e a viagem seguiu normalmente. Após o pouso, a aeronave modelo Hawker Beechcraft 400XP foi enviada para perícia.