Jamie Foxx: médicos buscam diagnóstico após “complicação de saúde”
O ator Jamie Foxx segue internado nos Estados Unidos, quase uma semana após ter sido levado ao hospital por “complicação médica”
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Jamie Foxx segue internado nos Estados Unidos, quase uma semana após ter sido levado ao hospital por “complicação médica”. De acordo com o PageSix, os médicos ainda tentam chegar em um diagnóstico final.
“Eles estão fazendo testes”, afirmou uma fonte ao site. Até o momento, a família não comentou sobre o quadro de saúde do artista.
Jamie Foxx internado
No último dia 12, Corinne Foxx, filha do astro, deu detalhes sobre o quadro do pai no Instagram, mas não revelou qual o problema de saúde que o ator está enfrentando.
“Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, disse Corinne em um trecho do post.
De acordo com o site TMZ, o ator de Django Livre e Dupla Jornada teria passado por um ataque e estava incomunicável desde terça-feira.
“Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia”, afirmou uma fonte ao site.
Antes de ser internado, Jamie Foxx estava em Atlanta, nos EUA, gravando o filme Back in Action, onde atua ao lado de Glenn Close e Cameron Diaz.