Jamie Foxx é vítima de rumores sobre vacina da Covid: entenda
Jamie Foxx ficou internado em abril deste ano por “complicações médicas”. Um colunista afirmou que o motivo seria a vacina da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Jamie Foxx foi vítima de fake news em uma campanha antivacina. O site da revista Newsweek afirma que um boato iniciado por um colunista de fofocas rendeu postagens dizendo que o astro sofreu um derrame causada pelo imunizante contra a Covid-19.
Vale lembrar que Jamie Foxx foi internado em abril deste ano por “complicações médicas”. O ator já deixou a unidade médica, segundo sua família, mas ainda não se sabe o motivo da internação.
O ex-boxeador Mike Tyson indicou que o ator poderia ter sofrido um AVC antes de ser internado em abril. “Ele não está se sentindo bem. Disseram um AVC”, disse Tyson no podcast Valuetainment. “Não faço ideia do que aconteceu com ele”, completou.
Segundo o site, a confusão com o nome de Foxx começou durante o podcast Ask Dr. Drew, onde o colunista A. J. Benza afirmou que Jamie “teve um coágulo de sangue em seu cérebro depois que tomou a vacina [contra Covid]”.
“Ele não queria [se vacinar], mas [a equipe] do filme que ele gravava o pressionou. O coágulo sanguíneo no cérebro fez com que ele ficasse parcialmente paralisado e cego”, afirmou o colunista.
A fala do colunista repercutiu nas redes sociais, e outros famosos compartilharam a publicação. O ator Kevin Sorbo, de Hercules, disse: “Não consigo imaginar quantos americanos estão lidando com problemas semelhantes e a grande mídia dificilmente divulga”.