Jake Gyllenhaal fala pela 1ª vez sobre canção polêmica de Taylor Swift
Desde que foi lançada, fãs apontam que versão estendida de All Too Well é provocação a Jake Gyllenhaal, com quem Taylor namorou em 2011
atualizado
Compartilhar notícia
No final do ano passado, Taylor Swift relançou o álbum Red, agora com o selo de Taylor’s Version. Além de músicas novas, o projeto veio acompanhado de uma versão estendida da canção All Too Well, originalmente lançada em 2012, que fala sobre um término muito doloroso para a cantora.
Desde que foi lançada, fãs apontam que o motivo por trás da letra é o ator Jake Gyllenhaal, que namorou a cantora em 2010. Na nova versão, a canção tem dez minutos de duração e ganhou um curta dirigido pela própria Taylor. Estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, vários internautas apontaram as semelhanças dos atores com Taylor e Jake.
Em entrevista a revista “Esquire”, o ator falou pela primeira vez sobre a música. “Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais e eu não invejo ninguém por isso”, declarou.
Leia a matéria completa no Toda Teen, parceiro do Metrópoles — clique para ser redirecionado.