Jade Picon reflete sobre privilégios: “Eu sou, sei disso e não nego”
A influenciadora, atualmente, está no ar em Travessia como Chiara, sua estreia como atriz na Rede Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente no ar em Travessia, Jade Picon gravou uma série de stories no Instagram para falar sobre o seu atual momento. Além de falar sobre as gravações do folhetim da Rede Globo, a influenciadora também refletiu sobre a vida privilegiada que tem e que nunca negou essa informação.
“Muita gente fala que sou uma pessoa madura para uma garota de 21 anos, pela minha maneira de pensar e de falar. Eu reconheço muito isso deste lugar de a vida ter me cobrado um amadurecimento precoce mesmo. Das oportunidades que recebi e escolhi. Do que você tem que abrir mão para fazer isso acontecer. Tem muito de privilégio aí, isso eu reconheço 100%. Privilégios que sempre tive, que tenho, privilégios até que tenho e que nem sei que tenho”, explicou a influencer.
“Também não desconsidero isso, de ter as opções e escolher o que quero, o que acredito que é melhor para mim. Acho muito bacana trazer isso e conversar com vocês sobre isso por ser um conteúdo que acredito que agrega ao que posto. E não só por isso, mas para poder me expressar. Vejo muita gente falando: “Ela é privilegiada”. Eu sou, eu sei disso, não nego isso, nunca neguei”, completou.
Na sequência, a influencer falou sobre a sua imagem na mídia. “Às vezes é retratado de uma maneira como se… Enfim, sabe? Eu leio e falo: “Caraca, mano, galera tira palavra da minha boca”. Tenho uma imagem totalmente desconexa. Mas é isso. De acordo com a minha realidade, com as ferramentas que tenho, com meus sonhos e com o que quero para mim, vou escolhendo a partir disso”, disse.