Jade Picon chora ao desabafar sobre haters e sucesso profissional
Além de desabafar sobre sua carreira e ataques que recebe diariamente, Jade Picon celebrou um ano da data em que foi eliminada do BBB22
atualizado
Compartilhar notícia
Jade Picon surgiu chorando nos Stories do Instagram, na noite dessa terça-feira (7/3), e desabafou sobre os ataques que recebe na internet. Além disso, ela falou sobre seu sucesso profissional e celebrou um ano da data em que foi eliminada do BBB22.
A protagonista de Travessia começou tranquilizando os fãs e revelou que as lágrimas eram de felicidade.
“Até o pescoço está molhado de lágrimas, meu Deus do céu. Que situação [risos]. É de felicidade, é bom eu já explicar. Ai, estou feliz, porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar. Estou muito feliz com o capítulo de hoje, hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz… vai fazer amanhã, enfim, daqui a 10 minutos um ano que eu fui eliminada e é muito doido pensar quanta coisa acontece um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida”, começou Jade.
Sobre os ataques de haters, ela desabafou: “Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar ou algo do tipo, porque esse lugar não é meu, mas que não é gostoso. Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida.”
“Mas são momentos como hoje que fazem valer a pena, sabe, aguentar certas coisas quieta, trabalhando, enquanto falam. Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje. É louco, é doido, mesmo (…) Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio, por tudo. E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério”, finalizou.
Confira o vídeo: