Jacob Elordi, de Saltburn, é investigado por agressão: entenda o caso
Queridinho de Hollywood, Jacob Elordi teria agredido um jornalista na Austrália após um questionamento que teria desagradado o ator
atualizado
Compartilhar notícia
Queridinho de Hollywood, o ator Jacob Elordi está sendo investigado por uma suposta agressão na Austrália. O The Daily Telegraph alega que o astro de A Barraca do Beijo e Euphoria teria se irritado com um jornalista, agredindo-o em seguida.
O site alega que Elordi, que está no centro dos holofotes após protagonizar o filme Saltburn, teria ficado “enfurecido” com questionamentos do jornalista Joshua Fox.
A situação aconteceu no sábado (3/2), quando Elordi saía do Clovelly Hotel, na região litorânea de Sydney. A Fox diz que o jornalista teria questionado se o ator poderia dar um pouco da “água do banho” para Jackie O no aniversário dela.
O comentário de Joshua, produtor do The Kyle & Jackie O Show, faz referência a uma cena viral de Saltburn, onde Felix, papel de Elordi, saboreia a água em que Oliver (Barry Keoghan) havia acabado de se masturbar. “Você está brincando comigo, certo?”, teria dito o ator, irritado.
Conheça Saltburn, polêmico filme que ficou fora do Oscar
Elordi teria pedido que o jornalista parasse de gravar e apagasse as imagens. “Estou encostado na parede, ele está bem na minha cara e seus dois amigos estão ao meu lado. Foi meio assustador. Me senti intimidado, e Jacob exige que eu apague a filmagem. Um botão foi desligado e ele se tornou bastante agressivo”, relatou Joshua.
“Ele diz: ‘Vá para sua pasta de excluídos recentemente’. Estou pensando, se eu excluir esta filmagem, não haverá evidências de que esse encontro tenha acontecido”, completou. Ele ainda diz que Jacob o empurra “contra a parede” e o “agarra pela garganta”.
O que diz a polícia?
Em nota enviada à Variety, a polícia de New South Wales disse:
“Oficias vinculados ao Comando da Área Policial de Eastern Beaches estão investigando depois que um homem foi supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney. A polícia foi informada por volta das 15h30, no sábado, 3 de fevereiro de 2024.”
“Um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não sofreu ferimentos. As investigações sobre o incidente continuam”, finaliza.
Elordi e seus representantes ainda não comentaram sobre o assunto.