Ivete Sangalo revela dificuldade no pós-parto: “Chorei um mês inteiro”
Em entrevista, a cantora conta que passou por uma espécie de melancolia comum às mulheres nesta fase da maternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Ela tem um humor indiscutível, mas houve momentos na vida de Ivete Sangalo em que ela sentiu muita tristeza e chorou, depois do nascimento das gêmeas Helena e Marina. Em entrevista à Crescer, a cantora falou sobre o baby blues, uma espécie de melancolia que as mulheres sentem no pós-parto, por conta da oscilação nos hormônios.
A artista, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, revelou que ficou assustada e se questionou se conseguiria administrar a nova situação. “O choro com as meninas foi do inacreditável esporte clube […] Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso?”, questionou.
Ivete conta que amamentava e chorava de emoção, mas olhava o filho e percebia que ainda não tinha brincado com ele e sentia culpa. “Eu chorava muito tempo.”
Até na hora de colocar uma música para que as gêmeas relaxassem mais, e acabava triste de novo. “Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava… Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte”, finalizou a baiana, ao explicar a fase passageira da vida de mãe.