Ivete Sangalo responde na máquina da verdade sobre affair com Xuxa
A cantora baiana Ivete Sangalo foi submetida ao teste do polígrafo e a verdade acabou sendo revelada
atualizado
Compartilhar notícia
Ivete Sangalo foi convidada do programa Lady Night e passou pelo teste do polígrafo, também conhecido como máquina da verdade. A apresentadora Tatá Werneck questionou a cantora baiana se ela já tinha vivido um “trelelê” com Xuxa e a resposta surpreendeu.
“Eu e Xuxa nós já tivemos um ilariê. Eu e Xuxa, a gente teve sim um… Foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta, a gente teve uma coisa”, respondeu a cantora. Entretanto, a fala foi desmentida pelo polígrafo. Ou seja, o affair entre as duas ainda continua sendo apenas uma grande fanfic.
Xuxa e Ivete relembram boatos de que viviam romance: “Caso de polícia”
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo falaram sobre os boatos de um suposto romance entre as duas, que surgiram nos anos 90. As artistas contaram histórias sobre a situação durante o programa Que História É Essa Porchat, do GNT.
“Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente falo que amo. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito”, começou contando a apresentadora.
Ela continuou: “Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”, explicou Xuxa. Ivete aproveitou o momento para brincar com a situação: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”, disse ela.
Xuxa relembrou um episódio em questão em que optou por dividir um trailer com Ivete. “Chamaram um repórter para entrevistar. E estava um auê, todo mundo falando que éramos um caso. Eu me lembro que estava sentada e o repórter estava sem jeito de: ‘Como é que eu vou fazer essa pergunta.’ Eu esperando a Veveta sair do banheiro”, contou.
Assim que Ivete saiu do banheiro, ela chamou: “Oh, amor”, chamando Xuxa para ir até o banheiro. “Venha ver, nosso filho nasceu”, brincou Ivete na ocasião. “‘Venha ver, tem até bracinho. Foi uma dificuldade para fazer’ e começou a contar detalhes de como eram [as fezes]. […] Aí ela veio, sentou do meu lado e falou: ‘Do que ela gosta eu gosto, a gente só gosta de coisa que balança’”, teria dito Ivete ao repórter.