Ivete Sangalo fala sobre as dificuldades da inseminação artificial
A cantora revelou como foi o processo de inseminação artificial, em entrevista ao “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (7/12)
atualizado
Compartilhar notícia
A três meses de dar à luz, a cantora Ivete Sangalo falou sobre o processo de inseminação artificial, em entrevista ao “Mais Você” na manhã desta quinta-feira (7/12). “Estou falando mais sobre essa gravidez porque é importante abordar um assunto tão delicado e difícil para tantas famílias”, disse a musa baiana no programa da Globo.
A cantora disse ter estranhado o tratamento pré-inseminação devido à quantidade de hormônios e às oscilações de humor. Quem estava por perto precisou aprender a lidar com as alterações. “A expressão que eu mais ouvi nesses tempos foi ‘você tem razão’, o Daniel [Cady, marido de Ivete] sempre falava”.Ivete contou sobre o processo e disse ter muita sorte. “Não é barato. Muita gente coloca a economia de uma vida nisso e, às vezes, não dá certo. Decidi falar sobre essa gestação porque pessoas podem passar pelas dificuldades e desafios, e pode ajudar ter um artista vivendo a mesma experiência”.
O casal tentou a gravidez pelos meios tradicionais e, por não ter dado certo, tentaram a inseminação. “O Marcelo [filho da cantora] queria muito e o Daniel também, mas ele nunca me pressionou”, contou Ivete ao falar do valor da família neste momento. “É importante que a mulher se sinta apoiada e não pressionada”.