Ivete Sangalo diz ter perdido dois bebês antes de engravidar de gêmeas
Cantora revelou também que, nesta gestação, fecundou quatro óvulos: “Bota aí que eu vou ter uma banda”
atualizado
Compartilhar notícia
Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, contou detalhes da sua gestação e do tratamento que se submeteu durante uma entrevista exibida no programa “Fantástico”, neste domingo (26/11).
“Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel [Cady, marido] pra ir sozinha. E falei ‘Meu Deus eu tô grávida’. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos”, contou. A cantora afirmou que o período em que fez a fertilização foi complicado. “São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois, já na primeira fertilização, deu certo. Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim, eu brinquei: ‘Bota aí que eu já vou ter uma banda'”.
Mas o que nem todo mundo sabe é que, antes das gêmeas, Ivete passou por momentos difíceis. A cantora teve uma gravidez ectópica (gestação que se desenvolve fora do útero) e sofreu um aborto espontâneo. “Eu fiquei um pouco decepcionada, porque imediatamente você já quer contar pra família inteira”, disse.
Com 25 semanas de gravidez, as meninas devem nascer no final de fevereiro.