Isabel Veloso é acusada de golpe e se defende nas redes
Seguidores acusam Isabel Veloso de dar golpe na venda de perfumes, mas a assessoria jurídica negou má intenção da influencer
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria jurídica de Isabel Veloso, influencer que viralizou nas redes sociais por expor sua luta contra um câncer terminal, divulgou um e-mail para as pessoas que se sentiram lesadas em compras de perfumes divulgados nas redes sociais da moça.
“Reitera-se que a intenção de Isabel Veloso nunca foi induzir ou enganar seu público, estando comprometida em adotar medidas adicionais para assegurar que todas as futuras campanhas publicitárias estejam em total conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis”, diz o comunicado.
A nota ainda diz que o compromisso de Isabel Veloso com “a verdade e a transparência continua sendo a base de seu trabalho e reputação, que foi construída através de seus seguidores e admiradores”.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Isabel Veloso foi acusada de golpe pelos seguidores, que compraram perfumes divulgados pela influenciadoras, mas não receberam o produto. No Reclame Aqui, relatos apontam que a compra foi feita na loja Amor em Frascos.
Já a loja em questão diz que a página é falsa: “Nosso único perfil no Instagram é @amor.emfrascos. Se quiser se sentir mais confiante com nossa loja é só nos acompanhar no Instagram (@amor.emfrascos) e vai ver que nos destaques e postagens somos reais. Lamentamos pelo ocorrido, espero que tudo se resolva”.