Isabel Veloso denuncia que hospital vazou informações de seu parto
Isabel Veloso vai dar à luz Arthur neste domingo, e disse que só revelou detalhes do nascimento após ter informações vazadas pelo hospital
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Isabel Veloso voltou a conversar com os fãs sobre o nascimento do filho Arthur, que precisou ser adiantado em uma semana e deve chegar ao mundo neste domingo (29/12). Ela disse que não desejava revelar quando o pequeno fosse nascer, mas teve informações vazadas no hospital em que está internada.
“Eu comentei que não iria contar quando fosse internar pra ganhar o neném, mas eu só divulguei porque alguém do hospital que eu estou vazou as informações que eu iria ganhar neném, o dia. E começou a sair nas notícias da minha região”, contou em seu Instagram.
Isabel disse que preferiu contar para evitar notícias falsas em sites de notícias e disse que teve uma série de informações sobre a sua primeira gravidez vazada.
“A gente já tomou algumas providências em relação a isso. Eu tive muitos momentos da minha gestação que estragaram, vazou o sexo do meu filho antes. É uma coisa que me machuca muito”, desabafou.
A influenciadora ainda disse que, apesar de ter se culpado por precisar adiantar a gestação, não teve escolha e preferiu manter a sua saúde e de Arthur. “Ele está ótimo e eu também estou bem, dentro do meu quadro”, garantiu.
Nascimento de Arthur
Isabel Veloso foi internada na noite da última sexta-feira (27/12) com “sintomas pulmonares”. Grávida de Arthur, seu primeiro filho com Lucas Borbas, a influencer precisou ter o parto adiantado pelos médicos.
O parto estava marcado para o dia 3 de janeiro, mas a influencer vai dar à luz neste domingo, às 16h. “A Bel internou ontem às 15h por conta do prognóstico dela, do linfoma que aumentou. O médico quis adiantar o parto para domingo, às 16h”, disse Lucas, em conversa com a Quem.