Irmãs Kardashian abrem guerra judicial contra cunhada Blac Chyna
Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Kim, Khloe e Kourtney querem proibir a noiva de Rob de registrar a marca “Angela Renee Kardashian”
atualizado
Compartilhar notícia
As irmãs Kardashian fizeram do sobrenome uma marca. Além do reality show homônimo, elas criaram jogos de celular, produtos de cabelo, perfumes, linha de roupas e uma infinidade de outros produtos licenciados. Aparentemente elas fazem qualquer coisa para manter o império de R$ 1 bilhão. Até abrir uma briga judicial com a cunhada Blac Chyna (o nome verdadeiro dela é Angela Renee).
Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Kim, Khloe e Kourtney querem proibir a noiva de Rob de registrar a marca “Angela Renee Kardashian”. Além de ser o nome que Chyna adotará após o casamento, ela também quer passar a usá-lo como nome profissional, em produtos licenciados e nas redes sociais.
As irmãs justificam nos papéis entregue à Justiça americana que se Chyna registrar a marca, a empresa delas pode sofrer danos irreparáveis. E acrescentam: “Chyna está deliberadamente tentando lucrar com a popularidade do nome Kardashian.”Histórico
A relação da família com Blac Chyna é longa e complicada. A ex-stripper era amiga de Kim Kardashian na época que ela era noiva do rapper Tyga. O casal se separou pouco depois do nascimento do filho deles King Cairo.
Semanas após o término do relacionamento, entretanto, o cantor começou a namorar Kylie Jenner meia-irmã das Kardashians, na época menor de idade. Houve bate-boca nas redes sociais e a amizade de Chyna com a família terminou imediatamente.
Alguns anos depois, Rob Kardashian, irmão de Kim, Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall, anunciou nas redes sociais que estava namorando Chyna. Rapidamente o casal ficou noivo e revelaram a gravidez da pequena Dream Kardashian.
A nova herdeira da dinastia (a única com o sobrenome da família, já que Rob é o único homem) nasceu em novembro de 2016. Nas últimas semanas o canal E! divulgou que o casamento deles será televisionado.
A briga promete render deliciosos episódios para o Keeping Up With The Kardashians