Irmãs de Deolane atacam Blogueirinha após brincadeiras com prisão
Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane, não gostaram das ironias da personagem Blogueirinha e responderam nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane, foram para cima da Bloguerinha, personagem de Bruno Matos. Elas não gostaram das brincadeiras da apresentadora e do influenciador Alvaro, durante o programa De Frente com Blogueirinha, nessa segunda-feira (9/9).
“Doutora Deolane, está super convidada. Assim que puder sair de casa, queremos a primeira criminosa. Brincadeira! Assim que ela for julgada, quero que venha explicar tudo”, ironizou Blogueirinha.
As irmãs da influencer não gostaram da piada e resolveram “contra-atacar”. Pelas redes sociais, Daniele chamou a personagem de “biscoiteira”.
“Minha irmã nunca te respondeu. Ela nunca quis conversar contigo”, disse.
Dayanne também não deixou barato.
“Espero que ela nunca passe por esse tipo de situação. Brincar com coisa séria? Mais uma para processar. Sem contar que ela chamou a Deo por diversas vezes, e ela nunca deu bola”, respondeu a também advogada, em um comentário no Instagram.
Deolane Bezerra protesta após deixar prisão em Pernambuco (PE)
Deolane Bezerra foi recebida por uma multidão após deixar o Colônia Penal Feminina do Recife (PE). Logo em suas primeiras palavras, a influencer e advogada desabafou e se mostrou irritada com a prisão.
“Prisão injusta e criminosa”, disparou a ex-A Fazenda. Em seu Instagram, a influencer publicou uma foto com a boca tampada com um papel, que continha um X desenhado em vermelho, e deixou uma legenda sugestiva: “Carta aberta…”.
A postagem faz referência à carta que ela publicou nesse domingo (8/9).
Prisão domiciliar de Deolane Bezerra
Apesar de ter deixado o complexo, Deolane vai precisar cumprir prisão domiciliar e vai ficar em sua mansão, localizada em Pernambuco. Ela vai precisar ficar com uma tornozeleira eletrônica e pedir autorização à polícia para deixar o imóvel.
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, Deolane foi beneficiada pelo Acordo nº 318, que diz que a “prisão preventiva imposta à mulher gestante ou que for mãe ou responsável por crianças ou pessoas com deficiência será substituída por prisão domiciliar”. A advogada é mãe de Valentina, de 8 anos.