Irmãos Menendez participam de audiência em meio à campanha de soltura
Lyle e Erik Menendez participarão de uma sessão virtual nesta segunda-feira (25/11) em meio a movimentação para liberdade dos dois
atualizado
Compartilhar notícia
Lyle e Erik Menendez, irmãos que inspiraram a série Monstros: Irmãos Menendez (Netflix), participarão de uma audiência nesta segunda-feira (25/11). Eles foram condenados à prisão perpétua, sem direito a liberdade condicional, pelo assassinato dos pais, Kitty e José Menendez, em 1989.
De acordo com a Fox 11 de Los Angeles, nos Estados Unidos, os irmãos estarão no tribunal em uma sessão virtual a partir das 15h30 (horária de Brasília). Eles estão presos em San Diego, cerca de 260 quilômetros do tribunal de Los Angeles.
A audiência acontece em meio a uma campanha para a liberdade dos irmãos, que movimentaram as redes sociais e a mídia mundial após a série da Netflix.
Com novas evidências do caso, o procurador George Gascón, do condado de Los Angeles, pediu uma nova revisão do caso. O pedido seria de redução da pena dos irmãos ou a garantia de liberdade condicional.