Irmão de Virgínia Fonseca registra BO após acusação de assédio
No último final de semana, William Gusmão, irmão de Virgínia, foi flagrado em uma suposta traição à namorada e disse que foi assediado
atualizado
Compartilhar notícia
William Gusmão abriu uma transmissão ao vivo no Instagram e falou sobre as acusações de assédio por parte de Lilly. Um vídeo em que o irmão de Virgínia Fonseca aparece beijando a influencer viralizou nas redes sociais. O empresário é casado com Mellody Barreto, grávida do primeiro filho do casal.
“Agora a gente vai fazer uma ocorrência na delegacia sobre tudo o que aconteceu”, explicou o irmão de Virgínia, que estava ao lado de sua advogada, Lumma Canaã.
A advogada contestou a versão de Lilly, de que foi assediada. “A gente entrou em contato com os organizadores do evento, e eles nos disseram que havia seguranças suficientes e que a Polícia Militar estava no local. Se a suposta vítima estivesse se sentido importunada, os seguranças estavam à disposição, mas em momento algum foram acionados. Vamos na delegacia, esclarecer os fatos e colocar um ponto final nessa história”, explicou.