Irmão de Marília Mendonça desabafa sobre o sucesso na web
Ele tem feito grande sucesso na internet após lançar sua carreira musical ao lado de Dom Vittor. Ele se sente mal em publicar nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, costuma, constantemente, agradecer todo o carinho de seus fãs. Entretanto, ele diz que ainda não se sente bem para comemorar o seu sucesso. Pouco mais de um mês atrás, a Rainha da Sofrência morreu em um acidente aéreo.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o sertanejo comentou sobre o assunto em uma entrevista à Quem. “Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, explicou.
Ele também negou que adiou o lançamento de sua carreira por conta de uma possível comparação com Marília. “Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes”, comentou o cantor.
Gustavo, então, detalhou uma das experiências negativas que teve quando ainda formava dupla com Matheus. “Teve uma vez em que fomos nos apresentar em uma boate em Goiânia, com a casa lotada, e na porta fomos barrados porque éramos menores de idade. Depois que os seguranças barraram a gente, nós desistimos de tentar. Ficamos eu, o Matheus e minha mãe sentados na calçada e desisti”, contou.
Mas ele não entrou direto na música. Antes de engatar de vez na profissão, ele tentou outras atividades. “Já fiz de tudo. Jogava videogame em live, pratiquei basquete, fiz faculdade de Educação Física até me encontrar na música novamente e estamos aqui”, pontuou.
Parceria com Dom
O cantor também lembrou como conheceu Dom e como foi o convite para que eles se tornassem parceiros na música. “Quando a gente se encontrou pela primeira vez em uma mesa de bar, conversei mais com o pai do Dom, do que com ele. Depois a gente firmou amizade e começou a focar na dupla. A gente tinha tomado oito garrafas de vinho e eu falei: ‘Dom, vamos?’. Ele não acreditou. Achou que era porque eu estava bêbado. Quando acordei, liguei para ele e refiz o convite e ele aceitou”, disse.
Em 2022, eles estão se preparando para embarcar em sua primeira turnê juntos. “Nossa agenda está aberta a partir de janeiro. Temos algumas participações antes. Mas quem quiser contratar o show de Dom Vittor e Gustavo já pode. E ela (Marília Mendonça) deixou tudo preparado, parecia que sabia o que ia acontecer. Ela já tinha se reunido com a banda e proposto para os músicos trabalharem com a gente, abrindo os shows dela. As palavras dela para a banda foram até um pouco pesadas: ‘Agora a missão é de vocês'”, declarou.
Gustavo também comentou que chegou a recusar a participação de Marília Mendonça em uma música, por medo do que as outras pessoas iriam achar. Claro que Dom e seu pai não concordaram com a situação.
“Quando chegou Calculista, eu estava escutando na caixinha e ela ouviu de longe e falou: ‘Nossa, que música boa’. Aí, ela disse que estava sem projeto para gravar naquele momento e aconselhou eu gravar com Dom e convidar ela para participar. Aí, eu falei que ia pensar, porque nós não queríamos participação no início da carreira, para não pensarem que eu estava nas costas de alguém. Aí, ela começou a me zoar e disse: ‘Nossa, véi, meu irmão está recusando participação minha’. Liguei para o Dom e contei para ele e o pai dele, que começaram a me xingar (risos)”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos