Irmão de Chrystian, Ralf revela arrependimento: “Esperei me procurar”
Chrystian morreu na noite de quarta-feira (19/6), aos 67 anos. Ele e o irmão, Ralf, não se falavam há quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Ralf abriu o jogo sobre a morte do irmão, Chrystian, na quarta-feira (19/6), em decorrência de um choque séptico provocado por uma pneumonia. Os dois não se falavam há quatro anos.
Ralf voltou a afirmar que teve um pressentimento no momento da partida do cantor. “Eu estava estudando, senti uma brisa suave e falei: ‘O meu irmão foi embora'”, contou ele, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Para além de elogiar Chrystian, a quem descreveu como um homem “sensível e carinhoso”, Ralf explicou que a decisão de colocar um ponto final da dupla foi do irmão.
“Ele queria fazer carreira solo. A dupla nao me permite que eu grave com universitários, ele queria gravar com as duplas que estavam começando”, explicou.
Embora garanta que não houve briga entre os dois, Ralf revelou se arrepender de ter passado tantos anos afastado do irmão. Ele ainda afirmou que sabia que Chystian estava doente, “mas não nesse estado”.
“Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele que desmanchou [a dupla]. Cheguei a dizer lá em casa: ‘Já já ele ta aqui na portaria me procurando (…)’. Eu acho que era o momento dele e eu precisava me frear nisso, procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo e que parecia tão feliz”, lamentou Ralf.