Irmão de Cara de Sapato é acusado de menosprezar desabafo de Preta Gil
Cantora usou o Instagram para desabafar sobre o caso que seu ex-marido teve com sua stylist quando já estava em tratamento contra o câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil usou as redes sociais, na última semana, para desabafar sobre a traição que sofreu de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, enquanto estava com câncer. Pelo Instagram, Mário Figueiredo, irmão de Cara de Sapato, aproveitou uma publicação para falar sobre Bela Gil, que mantinha um casamento aberto, e foi criticado.
“Não foi a irmã dela que era casada e teve três relacionamentos durante o casamento, que ambos sabiam? Fiquei confuso. Melhoras, você vai sair mais forte e 100% curada”, pontuou o irmão do ex-BBB, ironizando a traição sofrida por Preta Gil.
Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram o irmão de Cara de Sapato. “Me perguntando aqui qual o intuito do irmão do Cara de Sapato em deixar um comentário desses em uma postagem que aborda o desabafo da Preta Gil?”, declarou Mário. “Além de não ter pé nem cabeça, ainda por cima a crueldade e falta de senso de comentar isso num post que tá falando da doença da Preta (sic)”, disse outra.
Uma terceira ainda aproveitou para lembrar sobre o caso de assédio de Cara de Sapato no BBB23. “Sendo irmão de quem é, não esperava outra coisa. Lamento muito, tudo que a Preta Gil está passando e ainda ter que lidar com comentário insano deste imbecil”, opinou uma internauta.