Irmão de Bruno Gagliasso desafia o ator para debate político
Eles se afastaram por causa das discordâncias políticas e Thiago chegou a questionar se Bruno ia ser “frouxo” ou aceitar o convite
atualizado
Compartilhar notícia
Após Bruno Gagliasso afirmar que se afastou do irmão Thiago Gagliasso por “questões morais” e dizer que, no momento, não existe possibilidade de reconciliação, a resposta veio nas redes sociais. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Thiago não gostou do tom utilizado pelo irmão e explicou o distanciamento.
“Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão moral. Porque hoje, eu apoiar esse ‘bosta’ (Jair Bolsonaro), quer dizer que eu não tenho escrúpulos. Detalhe, [falou isso] vestido com uma toalha do Lula!”, escreveu Thiago.
“Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, desafiou Thiago Gagliasso.
Bruno meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate, posso mostrar com fatos o BANDIDO que vc apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na rouanet que tal?
Aceita ou vai sair de frouxo?— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) July 8, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos