Irmão de Alexandre Pires posta mensagem enigmática após operação da PF
Polícia Federal apura o suposto envolvimento de Alexandre Pires em um esquema de garimpo ilegal
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, usou as redes sociais nesta terça-feira (5/11) para postar uma mensagem enigmática, em meio à polêmica operação da Polícia Federal para investigar o envolvimento do ex-vocalista do Só Pra Contrariar em um esquema de garimpo ilegal.
“A pessoa vê a capa e acha que leu o livro. Cuidado, pois o julgamento preconceituoso pode lhe privar da verdade”, declarou ele.
Segundo inquérito aberto pela Polícia Federal, Alexandre Pires teria sido beneficiado com R$ 1 milhão do esquema. O artista não se manifestou sobre o caso.
Nas redes sociais, a Opus Entretenimento, que gere a carreira do cantor, saiu em defesa de Alexandre. “A Opus Entretenimento, presente há 47 anos no mercado de eventos, fomentando há décadas a cultura e o entretenimento no país, vem a público informar que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa”, diz um dos trechos.
“Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidariedade ao artista, confiando em sua idoneidade e no completo esclarecimento dos fatos. A Opus mantém o seu compromisso de promover a cultura e levar o entretenimento ao público brasileiro”, disse ainda o comunicado.