Irmã diz que falou com Paulo Gustavo por videochamada: “Ele me ouviu”
Ligação foi intermediada pela amiga do ator, Susanna Garcia, que narrou reações demonstradas por ele durante uma visita ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, agradeceu a diretora Susana Garcia por ter intermediado uma chamada de vídeo com o ator, durante uma visita ao hospital neste final de semana. Paulo está internado há mais de um mês em um hospital da Zona Sul do Rio, devido a complicações da Covid-19. O caso dele é considerado grave.
“Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! ‘Bora’, irmão, força! Já, já você estará aqui com a sua família! Te amo, Tatau”, escreveu Juliana em um post no Instagram.
Apesar do apresentador estar sedado, Susana Garcia narrou em uma publicação algumas reações demonstradas por ele durante a visita. Segundo a cineasta de Minha Vida em Marte, Paulo mexeu a cabeça, a boca e pressionou as mãos dela levemente, após um pedido dela.
“”Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar”, disse ela, em um texto emocionante.