Irmã de Juliana Paes detalha últimos momentos do pai: “Foi pleno”
Carlos Henrique Paes tinha Alzheimer e morreu na última quinta-feira (18/1). A causa da morte não foi revelada
atualizado
Compartilhar notícia
Rosana Paes, irmã de Juliana Paes, aproveitou as redes sociais para prestar uma declaração ao pai, Carlos Henrique Paes, que morreu na última quinta-feira (18/1). Apesar de não revelar a causa da morte, a mulher contou como foram os últimos momentos do patriarca.
“O pai e avô mais envolvido de todos, o tio predileto de todos os primos, estava sempre a disposição para brincadeiras, caça ao tesouro, viagens divertidas em família, aquele que parava tudo que estava fazendo para ficar à disposição das crianças. Sua alma era linda, pura, era de criança. A pessoa mais leve e feliz que conhecia, te ver triste era raro”, disse.
Na sequência, ela relembrou dos momentos finais de seu pai. “Creio que você é tão especial para Deus que Ele cuidou de cada detalhe nos seus momentos finais: você se foi pleno, sem dor, em casa, pois detestava hospitais e no colo da pessoa que amava, a sua companheira”, encerrou. Confira a publicação aqui.
A atriz Juliana Paes estava no Club Med, um resort all-inclusive em Paris, quando soube da notícia. Ela tomou providências para voltar ao país, mas ainda não comentou sobre o falecimento do familiar.