Irmã de Gracyanne Barbosa homenageia Belo no Dia dos Pais
Pelos stories do Instagram, Giovanna Jacobina publicou um vídeo de Belo e aproveitou para se declarar ao ex-cunhado
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, foi ao Instagram para prestar uma homenagem de Dia dos Pais a Belo, seu ex-cunhado. Ela publicou vídeo e fotos com o cantor e aproveitou para ressaltar a relação que tem com ele.
“Cresci assim, cercada por um pai amigo, carinhoso, engraçado, que ama contar histórias, que me ensina muito e, desde pequena, fez eu entender e gostar de carros, que divide doces fit comigo… aquele que diz que, se em casa eu sou tratada como princesa, na rua mereço dez vezes mais… que me proporciona sonhos, dono de um coração enorme”, escreveu Giovanna.
Os dois convivem desde quando Giovanna tem 10 anos de idade. “Melhor do mundo, papi muso. Obrigada por tudo! Te amo muito. Feliz Dia”, completou. Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos e anunciaram a separação em abril.
Belo explica por que não se divorciou de Gracyanne: “Decisões”
Após Gracyanne Barbosa anunciar que está deixando o Rio de Janeiro para morar em São Paulo, o cantor Belo se pronunciou sobre o fim do casamento com a musa fitness. Segundo ele, o divórcio não foi assinado e o casamento segue existindo no papel.
“Temos muitas coisas para resolver ainda. Somos casados em comunhão de bens. Gracyanne tem que tomar algumas decisões que só cabem a ela”, disse para o colunista Lucas Pasin, do Uol.
Belo confirmou ainda que não pensa em uma reconciliação amorosa no momento.
Gracyanne, por sua vez, também não pensa em retomar o relacionamento. “Não existiu uma tentativa de reconciliação com o Belo. Não tentamos voltar em nenhum momento. Apenas temos uma relação de amizade e respeito. Além disso, temos toda uma logística para organizar com família e negócios”, afirmou ela.
Por fim, Belo completou: “Estou fazendo o caminho para que tudo se resolva e que possamos ficar bem. Se não for como casal, que seja como amigos com amor, carinho e respeito”, encerrou.