Irmã de Deolane nega pagamento a fãs que fizeram vigília em presídio
Daniele Bezerra negou ter financiado os protestos realizados por fãs de Deolane em frente ao presídio onde a influenciadora estava
atualizado
Compartilhar notícia
Daniele Bezerra negou ter financiado os protestos realizados por fãs de Deolane Bezerra em frente ao presídio onde a influenciadora estava detida no Recife (PE). Segundo a advogada, sua irmã, Dayanne Bezerra, apenas entregou R$ 300 a uma mulher que reclamou estar com fome. “Foi apenas uma situação”, declarou.
Segundo o jornalista Leo Dias, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negou um novo pedido de habeas corpus feito pela defesa da influenciadora por conta dos supostos pagamentos das irmãs da detenta para pessoas ficarem nos arredores da Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor.
“Poxa, Leo, não fizemos isso. Houve apenas uma situação que uma moça disse que estava lá há quatro dias e com muita fome, queria ir embora e não tinha como comer”, justificou Daniele.
“Por questão de humanidade e de uma única pessoa que se dizia morrendo de fome, a Dayanne deu 300 reais para ela comer e ir embora! Nós sequer chegamos a ir para nova penitenciária que a Deolane está, e já há diversas pessoas lá”, ressaltou a advogada.