Irmã de Deolane Bezerra promete que ensinará como invadir A Fazenda
Em A Fazenda 14, Dayanne Bezerra invadiu o reality show para tirar Deolane Bezerra do reality rural. A advogada detonou o diretor da atração
atualizado
Compartilhar notícia
Dayanne Bezerra está viajando com sua mãe, Solange Bezerra, mas não deixou de detonar Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. Durante uma coletiva, o chefão da Record TV falou sobre uma barreira criada para que a irmã de Deolane não invadisse o reality rural. No Instagram, a advogada mandou uma direta para o homem.
“Gente, deixa eu dar só uma dica para o Carelli, que ele disse que criou uma barreira de segurança para as irmãs da Deolane não conseguirem invadir, tem as fazendas vizinhas, ele não pode comprar a rua, é crime, tá, fechar via pública”, disse Dayanne, que aproveitou para dar uma sugestão aos seguidores.
“Se vocês quiserem invadir, me perguntem como, eu ajudo vocês. Tchau, Carelli.. terror do Carelli, Dayanne Bezerra”, completou a advogada, que deixou xingamentos ao diretor na legenda: “Sujo, manipulador”.
Ainda nos Stories, Dayanne Bezerra aproveitou para detonar o programa. “Sobre A Fazenda: pessoal, eu tenho caráter, dignidade, vergonha na cara e, principalmente, princípios. A Fazenda é um programa de mentiras, desleal e podre. Minha mãe, minhas irmãs e eu sabemos o que passamos porque nunca tínhamos visto aquela bosta antes da Deo ter ido”, detonou a advogada.
Na sequência, ela explicou porque não se manifestou sobre uma suposta participação no reality. “Deixei falarem, mas, nas mensagens, quem me perguntava, eu falei que não iria, pois tinha caráter e princípios, isso nem todo o dinheiro do mundo compra de mim, não estou à venda.
Após falar que o programa “não dá muitos seguidores”, ela deixou um recado para quem vai assistir à atração. “Só não tomem partido, porque lá quem ganha é quem o Carelli escolhe, é uma farsa, nojenta e desleal com as pessoas que entram e com o público. E, para quem duvida, olha o sucesso da última participante ganhadora, ninguém lembra dela”, finalizou, citando Bárbara Borges.