Irmã de Adriana Bombom morreu no dia do aniversário da filha da atriz
Irmã gêmea de Adriana Bombom foi achada morta pelas filhas. Pouco antes, ela se preparava para ir ao aniversário da sobrinha Thalita
atualizado
Compartilhar notícia
Adriana Bombom passou por momentos bem distintos na noite da última quarta-feira (3/7). Isso porque a atriz e apresentadora estava comemorando o aniversário da filha Thalita, quando recebeu a ligação das sobrinhas informando sobre a morte de Andreia, sua irmã gêmea.
Em nota enviada à Quem, a assessoria de imprensa de Adriana Bombom informou que ela estava feliz após receber uma ligação das sobrinhas dizendo que estavam a caminho da festa de aniversário de Thalita. Entretanto, pouco tempo depois, ela recebeu uma outra chamada das filhas da irmã, dessa vez, de desespero.
“Mas antes de chegar à festa, Bombom recebeu outra ligação das sobrinhas, desesperadas, porque foram buscar a mãe para ir ao evento também e a encontraram morta no banheiro. Tudo muito triste! Bombom está arrasada”, destacou a nota.
A causa da morte de Andreia ainda não foi revelada. “Ela parecia saudável, aparentemente foi uma parada cardíaca ou um derrame”, completa a nota.
Adriana Bombom lamenta a morte de Andreia, sua irmã gêmea: “Dor”
Adriana Bombom publicou uma homenagem à sua irmã Andreia, que morreu nessa quarta-feira (3/7). “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons”, disse.
A atriz e apresentadora disse que tinha feito muitos planos com Andreia. “A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos para gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas”, relatou.
Por fim, ela se declarou à Andreia. “Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo”, finalizou.