Irmã apoia Ana Hickmann após apresentadora ser agredida pelo marido
Ana Hickmann foi agredida, durante o último final de semana, pelo marido, Alexandre Correa. Ela fez um boletim de ocorrência contra ele
atualizado
Compartilhar notícia
A irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann, aproveitou o Instagram para prestar apoio à apresentadora. A comunicadora foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, e registrou um boletim de ocorrência.
“A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem”, publicou Isabel, em uma imagem que aparece ao lado de Ana.
Ana Hickmann optou por seguir a sua trajetória na televisão normalmente, após fazer um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. A apresentadora, entretanto, não esteve no comando do Hoje em Dia, da Record, nesta terça-feira (14/11).
Ao Splash, a assessoria da emissora contou que a ausência de Hickmann faz parte de um rodízio dos apresentadores. “Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Esta escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês”, declarou.
Boletim de Ocorrência
A apresentadora registrou o boletim de ocorrência contra o marido no sábado (11/11). Ela relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
De acordo com o relato, Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando proferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou ao local.
A Polícia Militar afirmou que a artista foi sozinha até um hospital da região, recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu, cidade onde o casal reside, localizada no interior de São Paulo.