Íris Stefanelli desabafa após assalto: “Medo de sair de casa e ir trabalhar”
Influencer afirmou que, além da situação de ter uma “arma na cabeça”, ela teve os dados violados e o celular invadido pelos assaltantes
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB e No Limite Íris Stefanelli está com medo de sair de casa casa após ser vítima de um assalto. No final de semana, ela usou as redes sociais para contar que foi abordada na capital paulista e teve a conta bancária esvaziada. Hoje, em entrevista ao Balanço Geral, da Record, Íris disse que vai retomar a rotina por ter funcionários a pagar.
“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, desabafou.
Nos vídeos divulgados entre sábado (18/9) e domingo (19/9), a influencer afirmou que, além da situação de ter uma “arma na cabeça”, ela teve os dados violados pelos assaltantes, incluindo seu celular. Os criminosos ainda teriam usado o limite de 40 mil reais de seu cheque especial.
“Eles vasculharam minha vida inteira, entraram em todas as mensagens do meu celular, eles entraram na minha vida, tudo que tinha no meu celular eles abriram. Até conversa com contador, tudo o que você pensar. Tenho medo de sair na rua agora”, lamentou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos