Internautas apontam indireta de Galisteu após choro de Xuxa por Senna
Após Xuxa dizer em um documentário que ligou para Senna antes do acidente, Galisteu publicou uma possível alfinetada nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Após Xuxa fazer uma aparição em um dos episódios do documentário Sullivan e Massadas, disponível no Globoplay, onde relembrou sua última conversa com Ayrton Senna antes do acidente fatal, Adriane Galisteu publicou uma postagem no X (antigo Twitter) que foi interpretada como uma indireta para a apresentadora.
“Ai, que preguiça, sério… “, escreveu Galisteu, recebendo apoio de vários usuários da rede social, que entenderam a frase da apresentadora da Record como uma alfinetada. Vale destacar que na época do acidente, o atleta vivia um relacionamento sério com Adriane Galisteu há quase 1 ano.
Na produção, Michel Sullivan, responsável pelo sucesso de Xuxa como cantora, reforçou que ela não queria que Senna fosse correr. “Sim, na última noite você ligou para o Senna. Ele estava dormindo e acordou para atendê-la. Xuxa, você disse: ‘Por que você vai para essa corrida? Não tem necessidade'” frisou.
No dia seguinte do telefonema, Ayrton bateu com o carro numa barreira de concreto, durante o Grande Prêmio de San Marino, na cidade italiana. “Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente”, encerrou.