Internautas acusam Virginia de usar a maternidade para se promover
Usuários de redes sociais dizem que influencer se aproveita da imagem das filhas para ganhar seguidores e se manter nos holofotes
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Virginia Fonseca está bombando na mídia depois do nascimento da caçula, Maria Flor. A influenciadora digital já é mãe da pequena Maria Alice. Com a chegada da segunda bebê, internautas vem acusando a famosa de usar a imagem das filhas pequenas para se promover e se manter nos holofotes.
acho a Virgínia uma SEM NOÇÃO
ela expõe as filhas totalmente de graça, a bebê nova teve a data do parto adiantada pra ficar num “dia bonito”, mal chegou ao mundo já teve a cara exposta pra 40 MILHÕES DE PESSOAS
Além da muié copiar a KYLIE JENNER e achar q ngm ia ver— hello kitty turbinada (@mabcesiq) October 24, 2022
Alguns usuários das redes sociais criticam a postura da esposa de Zé Felipe em usar o rosto de suas herdeiras, com tão pouca idade, para estampar manchetes e campanhas comerciais. “Se as filhas delas crescerem e não quiserem tanta exposição? Tá aí o problema. Ela usa as filhas na internet. Tá errado”, comentou um seguidor.
Em meio a comentários negativos, há quem defenda a loira: “Engraçado que ninguém fala da Sabrina Sato, Tata Werneck, Gio Ewbank e outros influencers”.
Virginia Fonseca deu à luz sua segunda filha no último sábado (22/10), e aproveitou o recorde de visualizações no Instagram para lançar uma marca de produtos infantis, Maria’s Baby Store by Virginia Fonseca, além de divulgar a nova música de Zé Felipe, 50 Cópias.