Internado, Bruno Gagliasso terá que fazer nova cirurgia
Com isso, o autor da novela, Aguinaldo Silva, precisará mais uma vez reescrever cenas e alterar os roteiros de gravação
atualizado
Compartilhar notícia
Internado no Hospital Vitória (RJ) desde terça-feira (26/2) para tratar um problema renal causado por uma pedra no rim, Bruno Gagliasso terá de fazer outra cirurgia dentro de 25 dias.
Segundo a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, o ator, que é protagonista de O Sétimo Guardião, passou por um procedimento para a retirada de cálculo renal, mas terá que retornar ao hospital no fim do mês. Com isso, o autor da novela, Aguinaldo Silva, precisará mais uma vez reescrever cenas e alterar os roteiros de gravação.
Surto
O autor Aguinaldo Silva não lidou muito bem com a notícia de que Bruno Gagliasso precisaria se afastar das gravações de O Sétimo Guardião por conta de uma infecção renal.
Nas redes sociais, o escritor desabafou. No texto, ele disse que precisou fazer uma série de ajustes nos próximos capítulos da trama das nove, já que Gagliasso é o protagonista.
“O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas”, escreveu.
Depois, Aguinaldo continuou: “Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido”, continuou.
“Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo… E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso”, revelou o autor de O Sétimo Guardião.