Internada, Luisa Mell se afasta das redes: “Fiz o melhor que pude”
O motivo para a medida, segundo a ativista, é a enxurrada de críticas que vem recebendo por conta de seu posicionamento político
atualizado
Compartilhar notícia
A ativista Luisa Mell publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (1º/11), uma foto na cama de um hospital, onde está internada após sofrer uma convulsão, e deixou um longo desabafo aos seus seguidores, afirmando que vai se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.
O motivo para a medida, segundo a ativista da causa animal, é a enxurrada de críticas que vem recebendo por conta de seu posicionamento político.
“Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. O trabalho do instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem, mas não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sinto muito decepcionar vocês. Me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude. Até breve”, escreveu ela na legenda.
Na foto, Luisa apontou que chegou ao seu limite: “Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem pelos meus erros, mas fiz o que pude. Mas meu corpo não aguenta mais.”
Em certo trecho, Luisa ainda afirmou que foi acusada de apoiar algum candidato específico ao cargo de presidente do Brasil, além de garantir que nunca ganhou dinheiro por parte de políticos.
“Não ganhei nada nunca nem do Lula, nem do Bolsonaro. (…) sou criticada por todos os lados pelo simples motivo que estou neste mundo para despertar as pessoas que os animais sofrem como nós. Porque sei que a maneira como tratamos nossos companheiros de jornada neste planeta trará muito sofrimento para nós humanos também”, escreveu.
Ver esta publicação no Instagram